BioCamp 2016

0

2016-54
BioCamp 2016
NOVARTIS BIOTECHNOLOGY LEADERSHIP CAMP
23 e 24 de junho, 2016

A Novartis convida os estudantes universitários, com licenciatura concluída, das áreas de medicina, biotecnologia, farmácia, economia, gestão, ciências da vida, física, e informática/ciências da computação a candidatarem-se ao Biotechnology Leadership Camp (BioCamp).

Para apurar os dois estudantes que vão representar Portugal na edição internacional que se realiza entre os dias 28 a 31 de agosto, em Basileia, na Suíça, a Novartis Portugal realiza pelo segundo ano consecutivo uma edição local do BioCamp que terá lugar nos dias 23 e 24 de junho na sede da empresa, no Taguspark, em Porto Salvo.

As candidaturas estão abertas até ao dia 8 de junho.

Os interessados devem enviar a sua candidatura para o email: communications.portugal@novartis.com com os respetivos documentos devidamente preenchidos em Inglês:
– Formulário de candidatura
– Curriculum vitae
– Carta de motivação

Das candidaturas recebidas serão selecionados 15 estudantes para passar o dia na sede da empresa, no Taguspark, em Porto Salvo. O evento local irá decidir quais os dois jovens talentos que vão representar Portugal na edição internacional do BioCamp, que reúne apenas 60 estudantes de todo o mundo.

A seleção terá como base os seguintes critérios:
– Percurso académico (só serão aceites candidaturas com, pelo menos, licenciatura completa)
– Experiência profissional
– Atividades extra curriculares dos candidatos

Todas as despesas relacionadas com a deslocação e alojamento dos selecionados a participar nas edições local e internacional serão asseguradas pela Novartis.

Partilhar:

Sobre o autor

Deixa um comentário