I Estágio de Orquestra da Orquestra Académica da Universidade de Coimbra

0

cropped-NEM.jpg

O I Estágio de Orquestra da OAUC resulta de uma iniciativa da TAUC em parceria com a Reitoria da UC que pretende juntar cerca de 60 estudantes, ex-estudantes, docentes e funcionários não docentes da UC (bem como de outras instituições de ensino superior de Coimbra) com vista à interpretação de obras do repertório sinfónico, com enfoque em autores portugueses. Este estágio servirá também como ponto de partida para o estabelecimento da OAUC que deverá continuar a trabalhar de forma regular com apresentações públicas semestrais.

O estágio decorrerá de 18 a 25 de Setembro de 2016 nas salas da TAUC, no edifício da AAC, em Coimbra, em horário pós-laboral. Está já agendado um concerto para o dia 25 de Setembro no TAGV, onde serão interpretadas obras de Joly Braga Santos, Frederico de Freitas e João Domingos Bomtempo sob a direção do Maestro André Granjo.

Para mais informações, poderão consultar www.tauc.net, contactar-nos através da nossa página de facebook ou deste endereço de e-mail:tauc@ci.uc.pt

As inscrições para o estágio já se encontram abertas e podem ser realizadas através deste formulário.

Partilhar:

Sobre o autor

Deixa um comentário