Lipdub NEM/AAC

0

Olá caros colegas!
Um dos projetos do Departamento Cultural e do NEM/AAC deste ano é fazer um Lipdub como forma de publicitar, externamente, a nossa faculdade, os seus espaços, bem como os vários departamentos do NEM.
Como uma imagem (neste caso, um vídeo) vale mais de mil palavras, e para quem não sabe o que é um lipdub, fica o link de um para terem a ideia do que pretendemos alcançar…

O projeto está a ser desenvolvido pelo Departamento Cultural e o que se pretende com esta publicação é cativar todos os alunos da faculdade a participarem!
Estamos em fase de recrutar pessoas para participar no projeto, sob a forma de pequenos grupos de alunos que queiram aparecer no vídeo e contribuir para que este tenha um tremendo impacto, de tanta gente que pode ter!
O objetivo é falarem com amigos, partilharem nos grupos de turma, chamar o máximo de gente possível, organizarem-se num grupo e, simplesmente, ter ideias do que querem representar quando o vídeo passar pelo vosso grupo! Pode ser um coisa irónica sobre uma cadeira qualquer, pode ser usarem cartazes para passar uma mensagem, ou simplesmente um momento divertido que queiram fazer!
As filmagens decorrerão no mês de outubro.

Deste modo, a todos os interessados, pede-se que enviem um email para cultura@nemaac.net com os seguintes dados: Nomes dos participantes, Números de telefone dos participantes, Ano curricular em que estão os participantes e um breve resumo da ideia que têm e que pretendem realizar no vídeo. Mesmo que não tenham, ainda, nenhuma ideia sobre isso, inscrevam-se à mesma, têm tempo para pensar no que querem fazer!
Se ainda não tens grupo, mas tens a certeza que queres participar, inscreve-te na mesma! Vão ser precisos voluntários individuais e há sempre lugar para ti!

As inscrições decorrerão até dia 30 de setembro!!

Para que isto se torne viral é preciso o contributo do maior número de pessoas possível. Vamos fazer deste o melhor Lipdub que as faculdades já viram!
Contamos com o interesse e apoio de todos!

Saudações Académicas
Pedro Manuel Pinto

Partilhar:

Sobre o autor

Deixa um comentário