Pensar a Tese

0
[ATENÇÃO]: Para realizares a tua inscrição deverás fazer log-in no site do NEM!

Pensar a tese

Pensar na tua tese de mestrado tira-te do zen? Achas que ainda é demasiado cedo, mas já te estás a preocupar? Então estás mesmo a precisar de uma atividade que te esclareça todas as dúvidas e te inspire para teres ideias… de Mestre! No dia 18 de abril, às 18 horas teremos 4 workshops para te dotar das competências essenciais para as fases mais importantes deste processo! Poderás escolher o workshop que mais se adequa às tuas prioridades.

“Passo a Passo: Como redigir a Tese” com Dr. João Casalta na sala 3.38 da subunidade 1

“SPSS e Bioestatística: um monstro de 7 cabeças” com Dr. Miguel Patrício na sala 3.37 da subunidade 1

“Defender a Tese” com Dr. Joaquim Cerejeira no anfiteatro 1 da Subunidade 1

“Escrever para submeter… Artigos Científicos” com Professor Lino Gonçalves no anfiteatro 2 da subunidade 1

E, como não poderia deixar de ser, às 21h poderás esclarecer dúvidas com professores, investigadores e colegas teus que já enfrentaram o “monstro”! Por isso não esqueças, às 21h poderás enveredar-te nos caminhos que circundam “O Mistério da Tese” com o Professor Doutor Fontes Ribeiro, bem como saber um pouco sobre os projetos de investigação desenvolvidos pela Doutora Célia Gomes e pelo Doutor Rufino Silva! E quiçá a tua curiosidade levar-te- á a seguir o “Exemplo dos Mestres” e integrar já um projeto de investigação! Mas nada estaria completo sem o segmento “De Aprendiz a… Mestre”! Três colegas teus, Diogo Silva, Rafael Teixeira e Christian Neves, irão compartilhar contigo o seu percurso no desenvolvimento das suas Teses e demonstrar que tudo é possível!
O tempo urge! Salta da cadeira e inscreve-te! Contamos contigo para tornar esta atividade inesquecível! Deverás fazer o pagamento no Atendimento do NEM ou no próprio dia à entrada da palestra. Mas cuidado! As inscrições nos Workshops estão sujeitas às vagas por ordem de pagamento! Não podes faltar!

Partilhar:

Sobre o autor

Deixa um comentário