Sexo à Noite

0
[ATENÇÃO]: Para realizares a tua inscrição deverás fazer log-in no site do NEM!

2015-14

“Cerca de 70% dos/as profissionais de saúde pressupõe que o/a utente à sua frente é heterossexual ou que tem comportamentos sexuais exclusivamente com pessoas de sexo diferente.”
E tu? Quantas vezes assumiste que o utente à tua frente era heterosexual, quando lhe perguntaste o estado civil? Seremos discriminatórios sem nos apercebermos?

Esta e outras perguntas serão respondidas no terceiro “Sexo à Noite”,  uma atividade do Departamento de Saúde Pública, Reprodutiva e Ambiental do NEM/AAC, a realizar no próximo dia 4 de Novembro, pelas 21 horas, no Anfiteatro 1 da Unidade Central do Pólo 3, com o tema “Homo/Bi/Hetero: mas o que é que isto significa?”.

Contamos com a colaboração de ilustres convidados, incluindo  o Lorenzo e o Pedro, Youtubers responsáveis pela experiência social “Reaction to Gay Couple in Portugal Social Experiment”, que estarão disponíveis para responder a todas as questões, via skype.

Poderás realizar a inscrição em NEMAAC.NET, tendo o valor simbólico de 1 euro, que poderás pagar no atendimento do NEM/AAC até dia 4 de Novembro de 2015.

Não percas esta oportunidade de te tornar um médico com menos preconceitos !

Partilhar:

Sobre o autor

Deixa um comentário