SEXO à noite: Sadomasoquismo

0
[ATENÇÃO]: Para realizares a tua inscrição deverás fazer log-in no site do NEM!

sexo à noite

“Estudo nacional conclui que a prática de sadomasoquismo causa menos ansiedade sexual aos homens do que as práticas não-sadomasoquistas. Portugueses levam, em média, seis anos até concretizarem os desejos.”
O sucesso do best-seller “Fifty Shades of Grey”, despertou uma enorme curiosidade acerca das práticas BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Sadismo e Masoquismo) em muitos dos seus leitores, tendo vindo a ganhar cada vez mais adeptos e curiosos em relação a esta temática.
E é neste seguimento, que o Departamento de Saúde Pública, Reprodutiva e Ambiental traz até ti, na nova edição do Sexo à Noite, esta temática, o Sadomasoquismo. É já no próximo dia 19 de abril, pelas 21 horas, e contará com a presença do Dr. Daniel Cardoso, autor do estudo supracitado, num ambiente peculiar, na Sala Polivalente do NEM/AAC, como nunca antes a viram…
Prepara-te para esta noite quente de abril que muito promete. Vem tirar todas as tuas dúvidas e quem sabe inspiração… Acredita que não vais mesmo querer perder!

Para te inscreveres faz login no Site!

Partilhar:

Sobre o autor

Deixa um comentário